terça-feira, 26 de junho de 2012

Escrava ou Submissa, o que você é?


“ ESCRAVIDÃO é a prática social em que um ser humano designado proprietário, tem direitos de propriedade sobre outro designado por escravo, ao qual é imposta tal condição por meio da força. O dono ou proprietário pode comprar, vender, dar ou trocar por uma dívida, sem que o escravo possa exercer qualquer direito e objeção pessoal ou legal.
SUBMISSÃO significa estar disposto a fazer a vontade de outra pessoa, mesmo que esta vontade vá contra os nossos próprios desejos e interesses. Ser submisso exige muita humildade, pois significa reconhecer a autoridade de outra pessoa. A etimologia da palavra -seu sentido ORIGINAL- é "estar abaixo da missão" de outra pessoa, tem a ver apenas com obediência inquestionável.”

Escrava
Para ter uma escrava, o Dominador tem que conquistar sua servidão, e depois dominá-la. Neste relacionamento, não há negociação, e muito menos safe-word. Após a posse, a escrava fica totalmente entregue aos prazeres e ordens do Dono, e 24 horas disponíveis para o Dono. (Dificilmente uma mulher compromissada, é escrava. Normalmente ela é submissa.).
Uma escrava não precisa necessariamente ser masoquista.
Esta relação é mais intensa, a pressão é maior, e a entrega é total e plena.
Deve-se ter o maior cuidado para quem a escrava se entrega porque o Dono terá controle total da relação, inclusive as práticas das sessões, onde Ele controla os limites da escrava.
Para dominar uma escrava, o Dono tem que ter total auto controle, equilíbrio, bom senso e força. Tem que saber mandar, ter objetivo do que quer e sentir prazer.
A escrava serve porque lhe dá alegria e felicidade, em ver o Dono feliz.


Submissa
Para ter uma submissa, o Dono a seduz, conquista e depois domina. É feita a negociação antes da posse, existe a safe-word, e questiona algumas ordens. Não tem necessidade de estar 24 horas disponíveis ao Dono. Normalmente existem mais submissas que escravas.
Uma submissa pode vir a ser com o tempo uma escrava, ou nunca chega a ser uma!
Submissa questiona ordens, faz questão de falar do seu amor ao Dono.
Mesmo com negociação e safe-word, a submissa também deve ter cuidado em selecionar seu Dono, uma vez, que temos atualmente os Dominadores e os “mandadores”. (falaremos mais tarde sobre os mandadores).
A submissa serve para agradar o Dono.

Escrava ou Submissa, o que você é?

*texto de vani{MESTRE LEON}

Nenhum comentário:

Postar um comentário