segunda-feira, 3 de novembro de 2014

DONO da minha vida!!


Como é bom pensar em Ti..
Em tudo o que já vivemos..na alegria de ser Tua..
Hoje passei o dia todinho pensando em N/nós, não que eu não pense em Ti o tempo todo..mas hoje pensei muito mais...talvez por te sentir mais perto..
Fiquei lembrando de todas N/nossas conversas..de todos Seus conselhos..ensinamentos..até as broncas que me deu..sei que foram para o meu bem..
Vejo como evolui nesses 14 meses que estamos juntos..
Hoje me sinto mais forte, mas muito dependente do Teu colo..do Teu carinho..

Seu domínio sobre mim é muito grande, confio em Ti de olhos fechados..
Sou teu brinquedinho..tua cadelinha..tua menina..fazes de mim o que tens vontade..

Te Amo DONO e SENHOR de TUDO em mim

{luabella}








Nenhum comentário:

Postar um comentário