sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Roubas minhas vontades..


Roubas minhas vontades...
Sou toda desejos, sou toda Tua...
Deixa-me completamente louca com a Tua posse...
Diante de Ti tudo aceito...
Embala-me em Teus delírios, em Tuas fantasias, em Tuas vontades, em Teu fogo ardente e insaciável...
Adoro seu sorriso indecente, seu jeito malandro, seu beijo sedutor, sua mão pesada...
Me deixas louca em uma desvairada onda de prazer e ainda está apenas brincando com meu corpo...
Me deixa assim...querendo te amar a todo instante...
Querendo ser Tua toda vez que me quiseres...
Possui a maestria na arte de amar, na arte de dominar, e em como usa o chicote, cada golpe aumenta meu prazer...sua voz me conduzindo..me deixa louca...

Ouvir o som da sua voz me chamando de Tua, dizendo que sou Tua menina e só Tua!!
"ES MINHA MENINA AMADA. DIGA A QUEM PERTENCE"
"Pertenço ao Senhor meu Dono. Minha alma se rende a Tua com reverência e adoração, porque é o Dono de todo meu ser"

{luabella}




Nenhum comentário:

Postar um comentário