terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Provações.

 
Ando afastada do meu canto..do meu mundinho..
Precisando cuidar de mim...
Tenho passado por muita provações...
Muitas pedras no meu caminho...
Ja passamos por algumas coisas..
Isso nos abalou..estremeceu não é mesmo meu Senhor?
Mas conversamos..e tudo foi superado..
Mas eu sei que ainda teremos muito a enfrentar..
Sei que N/nosso caminho não será só de flores..
Teremos espinhos e pedras..
E sei que juntos vamos conseguir..vamos enfrentar todos os desafios
Vamos fortalecer N/nossa relação..N/nossa história..
Sei que tenho sempre Teu colo, Teu apoio, Teu carinho..até Seus castigos se forem necessários..
Obrigada por cuidar de mi
Serei Tua até o momento que o Senhor me quiser..
Tua menina..Tua vadia..Tua cadela..
 
sami
TUA..
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário