quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Desejo de mulher!!

 
Te quero! Um desejo ardente..
Uma vontade louca de mulher..
Profunda, quase iracional..
Igual a lua,nua...toda nua..
Deitou-se sobre o mar.
Se deixou deliciar..
E se fez mulher...linda, serena...
Teu olhar preenche meu vazo...
Como um raio aquecendo..
Esse corpo febril, despudorado..
Inerte...esperando Teu toque sutil..
Que arrepia meus poros..
Ah! Essa vontade supera a razão..
Deixa-me tremula de prazer..
Um sentir desgovernado...
Doce fome que alimenta...sacia..
Inexplicável, essa mania de Você..
Meu corpo traduz o exato..
Um composto gosto de amor..
Tua maneira de amar entorpece...
Deixa-me dependente...viciada..
Consinto, me deixo levar..
Feito coquetel..uma mistura lasciva...
Estou completamente entregue...
Fiz de Você meu Dono..meu Homem..
Ah! Esse desejo de mulher!!
 
_sami_
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário