segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Êxtase!



Quando meus lábios tocarem Tua pele e minhas mãos percorrerem todo teu corpo.
Mergulharei nos mais profundos desejos de tua alma e sentirás dentro de mim,todo o meu corpo.
Seremos neste momento uma só pessoa.
Tu verás que todas nossas fantasias ganharão asas.
E nos conduzirão a um universo só nosso e,
como cometas em rota de colisão nos encontraremos extasiados em
extremo prazer.
Neste instante, o silêncio, por frações de segundos, será absoluto, 
sendo apenas vencido por gemidos e palavras sussurradas docemente.
E nossos corpos, como nascentes de rios, embargados em suor.
Deslizarão mansamente sobre lençóis em movimentos de caricias
e cumplicidade.
Então te beijarei com toda intensidade de meu ser e olhando
dentro dos teus olhos direi......SOU TUA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário