domingo, 25 de agosto de 2013

Um anjo..



Sou o que queres no Teu momento
Anjo que te acalma
Mulher que te enlouquece
Deusa que estimula todos os Teus sentidos
Deixo-me levar pela Tua vontade
Com o ímpeto do meu prazer
E nos meus caminhos estreitos
Teu centro me encaixa
Deixei de ser anjo
O corpo se contorce, retorce
E como escultura em Tuas mãos
Me entrego a Tua sedução
Tua mão sobre a minha carne
Deixa-me atrevida,gulosa e atrevida
Não sou mais a Tua menina
Sou Tua fêmea
Mulher libertina
Meu corpo quer Teu dedilhar
Minha boca, o Seu sugar
Interrompo Seus sonhos
Sou a labareda da Tua realidade
Tua amante servil
Sou tudo o que queres
Sou devassa, pudica
Misteriosa, oferecida
O prazer que busca
A razão perdida
Seus desejos quero ouvir
Permitir, sentir
Seu lado criança adormece
E desabrocha o Lobo
Faminto e febril de prazer
É magico Teu tormento
E dele me alimento
Quero Teu pecado desmedido
Molhar Teu eixo de gozo
Tentar Tuas vontades
Atiçar, ouriçar,oferecer
Quero te ver pecar
Eis-me Tua, crua e sem disfarces
Acaricie-me o rosto, toque-me os seios
Sou a Tua realidade macia
Teu momento de luxuria
Nada me negue
Te quero entregue
Um eterno apaixonado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário