quinta-feira, 9 de maio de 2013

Desejo reprimido!

Me fala, quero ouvir a Tua voz
Os Teus sussurros e gemidos...Me chama..Me leva ao mundo dos sonhos!!
Quero sentir o Teu toque na minha pele...sua respiração na minha nuca..Suas palavras de loucura
Tuas maos viajando pelo meu corpo...Me descobrindo...Me explorando...Suadas e entregues ao desejo!!!


Desejo de sentir, de ter, de fundir-se...tornando-nos um só corpo, uma só sensação...incontrolável, insaciável...Toques nunca sentidos, pensamentos insanos aos olhos sensatos, numa intensidade de sensações
somente vivenciada por Deuses......e os pobres mortais que me desculpem...mas nunca saberão o que é te-los como tivemos.
Navegar nos seus braços e naufragar na praia de seu ventre.Dormir sobre seu corpo é deliciosamente proibido. Algo elaborado com detalhes. Minha receita foi simples, mas tem gosto de beijo e de lingua. De coisas malucas que só se sente quando se fecha os olhos e abre a boca. É como comer açucar depois de provar algo amargo.


Em mim vais encontrar portas misteriosas e labirintos de sentimentos. Uma odalisca, uma amiga, uma moleca, uma menina, a femea nua que te faz gozar. 
O que posso te dizer, oque posso te mostrar, o que poderia te oferecer..que meus desejos mais secretos. Meus sonhos mais confusos e indecifráveis. Neles existem beijos, simbolos, magia, e poder que abrigo em minhas curvas.
Quando VC me desejar, lembre-se dos meus desejos reprimidos..eles estão diante dos seus olhos..ao alcance de Suas mãos.



sami






Nenhum comentário:

Postar um comentário