terça-feira, 29 de maio de 2012



A submissão não é só sexo.
A submissão não é algo que se possa aprender.
A submissão é beleza.
É a beleza que reflete a alma de uma mulher submissa.
A submissão não é só sexo, é sensualidade, é confiança, é comunicação, vulnerabilidade, cuidado, entrega e honradez.
A submissão é saber quem sou e o que desejo.
A submissão é liberdade.
É ser eu mesma, sabendo que meu Dono, está ali a
apoiar-me se tenho duvidas.
É aprender a ser o melhor que eu puder ser.
É aprender a crescer, é aprender a dar.
A submissão não é ver a vida cor -de -rosa, a submissão
também é dor.
Não há crescimento sem dor.
Não há liberdade sem luta interior.
Não há sensualidade sem o derrubar de barreiras que durante anos nos habituamos a construir ao nosso redor.
A submissão desafia a imaginação e acende algo quente,
um calor que me prepara para abraçar e esperar
com todas as fibras do meu ser.
A submissão é uma emoção, uma “fome” de AMOR e
entrega satisfeita somente pelo meu Dono.
A submissão é um presente.
Um presente de mim mesma, da minha essência, do meu compromisso emocional que flui da origem ao destino
e retorna para sentir a plenitude.
Uma emoção.
Um presente.
Um oferecimento.
É um presente do prazer de um coração para outro.
A submissão é calor, a submissão é suave, a submissão
não tem medida, não se pode quantificar, apenas se
pode sentir … é uma emoção.
A submissão é como uma cascata.
É constante, flui incomparavelmente e como uma
cascata sua fonte é o mistério.
É uma luz na escuridão, é a carícia de um floco de neve
no meu ombro, o mexer das flores ao vento, o odor
do Outono no meio de nada.
A submissão cresce e me envolve, tem vida própria ...
é uma emoção.
A submissão é os meus olhos quando O olho.
A submissão é o Seu sussurro nos meus ouvidos.
A submissão é a Sua voz severa quando me humilha.
A submissão é a dor quando me nega o Seu olhar sobre mim.
A submissão é o tacto da Sua mão quando o medo me chega
os meus olhos.
A submissão é uma lágrima que cai no meu rosto
enquanto O espero.
A submissão é a dor no peito quando O vejo triste.
A submissão é a entrega aos Seus desejos.
A submissão é uma marca na alma, de orgulho e honra.
A submissão é um presente da minha entrega e obediência.
A minha submissão a Si é única e inigualável. "

(desconheço a autoria)


Nenhum comentário:

Postar um comentário